Ótica Perfil

Corpo de ex-ídolo do Club Sportivo Sergipe é enterrado em Aracaju

Luto | 27.10.2015 às 14:09h

No final da manhã desta terça-feira, dia 27, foi enterrado no cemitério São João Batista, em Aracaju (SE), o corpo do ex-jogador Henágio de 53 anos.


O ex-jogador foi encontrado morto por um amigo na madrugada de segunda-feira, dia 26, em sua residência em Recife, capital pernambucana. Ele passou mal no fim de semana durante uma partida de futebol e chegou a receber atendimento médico e logo depois foi liberado pela equipe da unidade hospitalar.


O corpo de Henágio foi velado inicialmente na sede do Santa Cruz Futebol Clube, onde trabalhava atualmente na equipe da base, e na madrugada foi transladado de Recife para a capital sergipana, sendo levado para o Salão nobre do Estádio João Hora de Oliveira.


Club Sportivo Sergipe Campeão estadual 1982Henágio Figueiredo dos Santos foi revelado na categoria de base do Club Sportivo Sergipe na década de 80, onde no ano de 1982 conquistou o título de campeão estadual. No ano seguinte, ele foi contratado pelo Santa Cruz (PE), sendo tricampeão estadual nos anos de 1983,1984 e 1985. Henágio ainda atuou pelo Sport (PE) e depois se transferiu para o Flamengo (RJ), quando conquistou o Campeonato Brasileiro de 1987.


Henágio também jogou pelo América (RJ), Guarani (SP), Figueirense (SC), Pinheiros, Paraná Clube e Coritiba, todos do Paraná; Sampaio Correa (MA), Tuna Luso (PA), Treze e Campinense, da Paraíba, Corisabá (PI), Vitória de Santo Antão (PE) e no Cotinguiba (SE), onde encerrou a carreira como atleta profissional. (Foto: Arquivo/Memorial do Club Sportivo Sergipe)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva