Ótica Perfil

Diretoria do Sergipe inicia a formação do elenco para a próxima temporada

2016 | 23.10.2015 às 09:17h

Sem conquistar título estadual há dois anos, diretoria do Club Sportivo Sergipe almeja formar um elenco competitivo para a temporada de 2016. Após a contratação do técnico Roberval Davino, os dirigentes do Mais Querido deram início à contratação de jogadores.

zagueiro Carlos Alexandre Club Sportivo Sergipe
Inicialmente foram contratados o zagueiro Carlos Alexandre e Carlos Henrique, ambos com 21 anos, foram revelados na Associação Olímpica de Itabaiana e tendo atuado em outros clubes. Carlos Alexandre foi eleito pela crônica esportiva como o melhor jogador da oposição no certame estadual de 2015.


O zagueiro Carlos Alexandre, juntamente com o atacante Pirambu e o lateral esquerdo Yuri foramCarlos Henrique lateral Club Sportivo Sergipe emprestados ao Araripina (PE), para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A-2.


Outro nome anunciado foi do meio-campo Rafael Vila, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta já esteve no próprio Sergipe nas temporadas de 2012, 2013, 2014 e 2015. Rafael Vila Club Sportivo SergipeDevido à falta de competições oficiais para o Sergipe, o jogador foi emprestado ao Dorense para disputar o Campeonato Sergipano da Série A2.


Já no último dia 17, data em que o clube completou 106 anos de fundação, foram anunciadas as contratações do goleiro Rafael Córdova, que estava no Metropolitano (SC) e acumula passagens por Avaí (SC), Grêmio (RS), Atlético Goianiense (GO), Paysandu (PA), Vila Nova (MG), Atlético Paranaense (PR), Fluminense de Feira de Santana (BA), Vitória (BA), CRB (AL), entre outros clubes de Brasília e Mato Grosso, e dos atacantes Jaílson, 34 anos, e Marcinho Beija-Flor, 35 anos.

atacante Jailson Club Sportivo Sergipe
Jaílson estava no Paulista, onde disputou a Série A2 de São Paulo, e com atuações recentes no futebol brasileiro pelo Fortaleza (CE) e Treze (PB). Já no exterior ele defendeu equipes como Benfica, Sporting, Braga e Vitória de Setúbal, enquanto Marcinho Beija-Flor também atuou no Campeonato Paulista da Série A2, onde jogou pelo Comercial de Ribeirão Preto. O jogador ainda tem passagens por outras equipes de São Paulo.


Entre as novas contratações ainda estão os volantes Welton, 23 anos (ex-Bragantino - SP), e Mateus Santos, (Comercial - SP), formado nas categorias de base do Cruzeiro (MG) e com atuações por Joinville, onde foi campeão da Série D de 2011, e Atlético (PR), além do meio-campo Yannick, 27 anos, (ex-Paulista - SP).

 

Goleiro Rafael Córdova Club Sportivo Sergipe Marcinho Beija-Flor Club Sportivo Sergipe Mateus Santos meia Club Sportivo Sergipe


A pré-temporada do Club Sportivo Sergipe começa na segunda quinzena do mês de novembro, visando a disputa do Campeonato Sergipano da Série A de 2016.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva