Ótica Perfil

Confiança é derrotado com gol de zagueiro e se despede do Campeonato Brasileiro da Série C

O sonho acabou | 18.10.2015 às 22:17h

Confiança Campeonato Brasileiro Série C 2015No jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança foi derrotado pelo Londrina (PR) na noite deste domingo, dia 18, pelo placar de 1 a 0 e como na primeira partida realizada em Aracaju (SE) ocorreu o empate sem gols, a equipe sergipana deu adeus ao sonho de acesso à Série B de 2016. A última participação do Confiança na Série B aconteceu em 1992, enquanto o Londrina retorna à referida competição depois de 11 anos.


Londrina e Confiança se enfrentaram no Estádio do Café no interior do Paraná com arbitragem de Wagner Reway (MT), sendo auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e por Danilo Ricardo Simon Manis (SP), e o gol do Tubarão paranaense foi assinalado de cabeça pelo zagueiro Luizão, aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio. Apesar de ter o zagueiro Germano expulso aos 20 minutos da etapa final, o time conseguiu segurar o resultado.


O adversário do Londrina nas semifinais sairá do confronto envolvendo ASA (AL) e Tupi (MG), que jogam nesta segunda-feira, dia 19, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL). No jogo de ida a equipe mineira venceu por 2 a 0.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva