Estanciano dá adeus ao Campeonato Brasileiro da Série D

Jogo de volta | 04.10.2015 às 23:47h

No jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Estanciano foi derrotado pelo placar de 3 a 0 e deus adeus à competição. No primeiro encontro realizado no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância (SE), o Canarinho do Piauintiga venceu por 2 a 1.


Estanciano Esporte Clube Série D Campeonato BrasileiroA partida aconteceu na noite deste domingo, dia 04, diante do River no Estádio Alberto Silva, em Teresina (PI), com arbitragem Émerson de Almeida Ferreira, sendo os árbitros assistentes Luiz Antônio Barbosa e Marconi Helbert Vieira, todos da Federação Mineira de Futebol.


O Estanciano atuou toda a segunda etapa com um jogador a menos, uma vez que o meio-campo Clóves foi expulso no fim do primeiro tempo. (Foto: Emanuele Madeira)


O destaque do jogo foi o atacante Fabinho que entrou que segundo tempo no lugar de Raphael Freitas e marcou dois gols. O primeiro foi assinalado aos 21 minutos e o segundo acorreu aos 39', enquanto Lucas Bacelar, que também entrou na etapa final, deixou sua marca de artilheiro aos 33 minutos.


Na próxima fase da Série D a equipe piauiense enfrenta o Lajeadense (RS).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia