Confiança vence no interior pernambucano e garante classificação na Série C

Quartas de final | 28.09.2015 às 07:03h

Na última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança garantiu a vaga do Grupo A ao derrotar o Salgueiro (SE) pelo placar de 1 a 0 com gol do lateral direito Ney Maruim aos 45 minutos do segundo tempo.


A partida ocorreu na noite deste domingo, dia 27, no Estádio Cornélio de Barros na cidade de Salgueiro, interior Pernambucano e com a vitória o Confiança encerrou a fase na quarta colocação do grupo somando 31 pontos, superando o América (RN).


A liderança do Grupo A ficou com o Fortaleza com 35 pontos, que derrotou o Águia Marabá (PA), por 3 a 1, no Estádio Castelão, na capital cearense. Na segunda colocação ficou o ASA (AL), que derrotou o Vila Nova (GO), por 1 a 0, no Estádio Coaracy da Matta Fonseca, em Arapiraca, deixando time goiano na terceira posição.


No Grupo B se classificaram Londrina (PR) com 34 pontos, Portuguesa de Desportos (SP) com 30, Tupy (MG) com 30 e Brasil (RS) com 29 pontos.


A última rodada da primeira fase também definiu os rebaixados para o Campeonato Brasileiro da Série D. No grupo A caíram Águia (PA) com 15 pontos e Icasa (CE) com 07. Já no Grupo B foram Madureira (RJ) com 13 pontos e Caxias (RS) com 08.


Confrontos da próxima fase


Londrina (PR) x Confiança (SE)
Portuguesa (SP) x Vila Nova (GO)
ASA (AL) x Tupy (MG)
Fortaleza (CE) x Brasil (RS)


As partidas acontecem em ida e volta e os times que terminaram a fase com as duas primeiras posições, em ambos os grupos, terão direito de fazer o segundo jogo dentro de casa. O gol marcado fora servirá como critério de desempate.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia