Ótica Perfil

No duelo dos Dragões, Confiança vence e entra pela primeira vez no G4

Na Série C | 22.09.2015 às 06:22h

Confiança Campeonato Brasileiro Série C 2015No confronto direto por uma vaga no G4, o Confiança venceu o América (RN) na noite desta segunda-feira, dia 21, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), em partida da 17.ª rodada do Grupo A e tirou a equipe potiguar da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.


Durante todo o segundo tempo o América atuou com um jogador a menos, uma vez que o meio-campo Zé Antônio Paulista foi expulso no último minuto da primeira etapa. (Foto: Jorge Henrique)


O árbitro do encontro foi Vinícius Goncalves Dias Araújo (SP), enquanto os assistentes foram Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA). Já a renda somou a importância de R$ 217.275,00 com um público de 14.730 torcedores.


A vitória por 1 a 0, com gol de pênalti do atacante Rômulo aos 09 minutos do segundo tempo, colocou o Dragão do Bairro Industrial na quarta colocação do grupo com 28 pontos. Já o América caiu para a quinta colocação com 26 pontos.


Na última rodada da fase classificatória o Confiança enfrenta o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros no interior Pernambucano e o América joga contra o Botafogo (PB) na Arena das Dunas, em Natal (RN). Os jogos acontecem às 19 horas do próximo domingo, dia 27.


Confira a classificação

 

Confiança Campeonato Brasileiro Série C 2015

(FONTE: Futebol Interior)

 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva