Ótica Perfil

Atacante, artilheiro três vezes do Campeonato Brasileiro, defenderá equipe sergipana na Série A2

Veterano | 09.09.2015 às 17:07h

Túlio Maravilha Campenato Sergipano Série A2Campeão Brasileiro em 1995 pelo Botafogo (RJ) e artilheiro da Série A por três vezes, além de atuar pela Seleção Brasileira de Futebol, o atacante Túlio Maravilha irá vestir a camisa da Associação Esportiva Força Jovem da cidade de Aquidabã no Campeonato Sergipano da Série A2 de 2015.


O contrato prevê que jogador de 46 anos atue em duas partidas, podendo ser renovado. Túlio estará presente no jogo do próximo dia 19 de setembro contra o Dorense e contra o Centro Sportivo Maruinense no dia 18 de outubro, ambos no Estádio Manecão, em Aquidabã.


Após o acerto com Túlio, os dirigentes do Força Jovem também estão tentando contratar os atacantes Donizete Pantera, que fez dupla com o próprio Túlio no Botafogo na conquista do Campeonato Brasileiro de 95, e Oseas, campeão da Libertadores de 1999 pelo Palmeiras (SP).


O Campeonato Sergipano da Série A2 começa no próximo sábado, dia 12/09, com a realização de cinco jogos e contará com 11 equipes, divididas em três grupos por região, uma vez que o Cotinguiba Esporte Clube desistiu de participar da competição. Por isso, a Região Sul fica com Independente (Simão Dias), Sete de Junho (Tobias Barreto) e Olímpico (Itabaianinha); Na Região Norte estão Canindé (Canindé do São Francisco), Guarany (Porto da Folha), América e Propriá, ambos da cidade de Propriá, e a Região Centro é composta por Força Jovem (Aquidabã), Dorense (Nossa Senhora das Dores), Maruinense (Maruim) e Aracaju (Capital). Todas as partidas que teriam a participação do Cotinguiba, o adversário ganha por WO.


A primeira rodada que abre a competição oficialmente apresenta Sete de Junho e Olímpico no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto; Maruinense e Força Jovem no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, em Maruim; Dorense e Aracaju no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores; América e Propriá no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, e finalmente Canindé e Guarany no Estádio André Azevedo, em Canindé do São Francisco.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva