Ótica Perfil

Tricolor da Serra é derrotado pelo Confiança no Médici

ESPORTE | 22.03.2009 às 20:11h

Depois empatar em 3 a 3 com o São Domingos Futebol Clube na quinta-feira, dia 18, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tricolor da Serra, mesmo atuando em casa, voltou a decepcionar a sua torcida ao derrotado pelo Confiança por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Da Silva aos 08 minutos do segundo tempo.
A renda do clássico envolvendo o Tricolor da Serra e o Dragão Bairro Industrial somou a importância de R$ 14.820,00 para um público de 2.791 pagantes. O árbitro do jogo foi Antonio Hora Filho.
Com 23 pontos o Itabaiana ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, enquanto o Confiança se mantém na liderança absoluta na competição com 30 pontos ganhos e ainda tem uma partida que os demais adversários que lutam por uma vaga no quadrangular final.
Pela 17ª rodada que está programada para sábado, dia 28, o Itabaiana terá como adversário o Sete de Junho Esporte Clube no estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto às 15h30. Já o Confiança enfrenta o Canindé no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A partida está marcada para quarta-feira, dia 25, no complemento ainda da 15ª rodada.

Sergipe aplica a maior goleada do campeonato estadual

Atuando no estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Sergipe goleou o São Cristóvão Futebol Clube pelo placar de 6 a 0.
Os gols da partida foram assinalados por Hugo Henrique, Marcelinho, Fabinho Cambalhota, Alex Fumaça e Amauri, duas vezes.
Além de aplicar a maior goleada do Campeonato Sergipano, o Sergipe assume a segunda posição na tabela de classicação com 27 pontos positivos, enquanto o São Cristóvão permanece na oitava colocação com 17.
Com um público de 1.153 pagantes a renda no Batistão somou a importância de R$ 6.854,00.
O próximo compromisso do Sergipe será diante do Confiança em partida marcada para sábado, dia 28, às 20h30 no estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Com 11 gols marcados, o atacante Hugo Henrique do Club Sportivo Sergipe é o principal artilheiro do Campeonato Sergipano.
Foto: Blog do Adel Ribeiro 
 
Demais resultados da 16ª rodada

Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco
Canindé 1x1 Sete de Junho
Gols de Ciel aos 28 minutos para o Canindé e Seninha aos 42’ para o Sete de Junho, ambos no segundo tempo.

Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos
São Domingos 1x1 Olímpico
Os gols foram marcados por Aldir aos 02 minutos do primeiro tempo para o Olímpico e Silvânio aos 49’ do segundo tempo para o São Domingos. 

Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha
Guarany 2x1 América
Gols: Romão e Jorginho para o Galo do Sertão, e Roberto para o Tricolor da Ribeirinha.
O jogo suspenso aos 38 minutos do segundo tempo por invasão de campo por torcedores e dirigentes das equipes, devido a marcação de uma penalidade máxima por parte do árbitro Ricardo Rogério da Silva em favor do América Futebol Clube. O caso será decidido no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Sergipana de Futebol. 
 
CLASSIFICAÇÃO

  1º - Confiança > 30 pontos e uma partida a menos
  2º - Sergipe > 27
  3º - Sete de Junho > 26
  4º - Itabaiana > 23
  5º - Olímpico > 22
  6º - São Domingos > 19
  7º - América > 18
  8º - São Cristõvão > 17
  9º - Guarany > 14
10º - Canindé > 14

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva