Ótica Perfil

Diretoria do Itabaiana rescinde contrato de atacante

ESPORTE | 18.03.2009 às 22:10h
O atacante Alexandre Ratinho, um dos principais destaques do Tricolor da Serra na atual temporada se desligou do time depois de entrar em acordo com a direção do clube.
Sem um bom relacionamento com o grupo, o jogador preferiu deixar  o Itabaiana para não prejudicar o time na competição estadual.
A rescição contratual do atleta foi de imediato atendido pelos dirigentes do Tricolor da Serra e o jogador não mais faz parte do elenco.
Atualmente o Itabaiana ocupa a segunda colocação na tabela de classificação com 22 pontos e nesta quinta-feira, dia 19, enfrentará o São Domingos Futebol Clube no estádio Presidente Médici às 20h30 pela 15ª rodada do Campeonato Sergipano.
O zagueiro João Santos desfalcará o time nesta partida, uma vez que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo .
O adversário do Tricolor da Serra também atuará desfalcado de Jaeldson e Esquerdinha que também foram punidos com o terceiro cartão amarelo.
Na última rodada da competição que aconteceu no domingo próximo passado o Itabaiana derrotou o Canindé pelo placar de 2 a 1 no estádio André Avelino na cidade de Canindé do São Francisco. Já o São Domingos foi derrotado pelo Sete de Junho, também pelo marcador de 2 a 1, em partida disputada no estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos.
 
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva