Ótica Perfil

Sergipe vence no interior do Estado e entra no G4

FUTEBOL | 12.03.2009 às 18:45h

Em partida disputada no estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos pela décima-terceira rodada do Campeonato Sergipano, o Club Sportivo Sergipe venceu o São Domingos Futebol Clube por 2 a 1 com gols de Vinícius aos 45 minutos do primeiro tempo e Fabinho Cambalhota aos 38’ da etapa final. Já o gol de honra do São Domingos foi assinalado pelo meio-campista Val aos 46 minutos, também no segundo tempo.
O árbitro do encontro envolvendo o Coelho do Agreste e o Mais Querido foi Antonio Hora Filho.
A vitória coloca o Sergipe no G4 com 20 pontos, enquanto o time do interior ocupa a sexta colocação com 17.
Clique aqui e veja o elenco 2009 do Club Sportivo Sergipe.

Sete de Junho é derrotado em Casa

O Sete de Junho Esporte Clube foi surpreendido pelo Olímpico Esporte Clube em pleno estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto.
O Dragão da Zona Sul venceu a partida pelo placar de 2 a 1 com gols de Capelinha aos 15 segundos do primeiro tempo e Romildo aos 45’ da etapa final, enquanto Cleber marcou para o Sete de Junho aos 37 minutos, também do segundo tempo.
Com a vitória o Olímpico passa a somar 21 pontos, permanecendo assim no G4. Já o time de Tobias Barreto se mantém com 19 pontos positivos.

Canindé se reabilita no certame estadual

Com gols de Everton, Júlio e Marcelo, o Canindé conquistou a reabilitação no Campeonato Sergipano ao vencer o São Cristóvão Futebol Clube por 3 a 0.
A partida foi disputada no estádio André Avelino na cidade de Canindé do São Francisco e mesmo com a vitória, o Canindé permanece na zona de rebaixamento com 13 pontos, enquanto o São Cristóvão se mantém com 14.

A décima-terceira rodada será completada com os jogos envolvendo Confiança e Guarany, às 20h30 no estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e Itabaiana e América no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, também às 20h30.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva