Ótica Perfil

Com goleada: Confiança conquista título estadual de 2015

Campeão Sergipano | 10.05.2015 às 03:47h

Campeonato Sergipano de Futebol 2015No segundo jogo decisivo do Campeonato Sergipano de Futebol realizado na tarde de sábado, dia 09, no Estádio Arena Batistão, em Aracaju, o Confiança derrotou o Estanciano Esporte Clube pelo placar de 4 a 0 e como já havia vencido a primeira partida disputada na cidade de Estância por 1 a 0, conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de campeão sergipano. (FotoPortal Infonet)

 

A festa do bicampeonato começou aos 8 minutos do primeiro tempo quando de cabeça o zagueiro Valdo abriu o marcador. Já em cobrança de falta, o lateral esquerdo Altemar ampliou o placar aos 43 minutos, também da etapa inicial. No segundo tempo o atacante Bibi deixou a sua marca de artilheiro aos 34 minutos e o atacante Rafael Magalhães fechou a goleada aos 39 minutos. 


O árbitro da decisão foi Claudionor dos Santos Júnior, sendo assistido por Cleriston Clay Barreto Rios e Thiago Emanoel Reis. Já a renda proporcionada por 6.707 torcedores somou a importância de R$ 117.815.00 (Cento e Dezessete Mil, Oitocentos e Quinze Reais). Devido a uma ação movida pelo ex-atacante Hugo Henrique a justiça trabalhista bloqueou a renda da decisão. 


Após a conquista do título o Confiança agora se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e a estreia será no próximo sábado, dia 16, contra o Asa de Arapiraca (AL) na Arena Batistão, na capital sergipana, às 16 horas.

Em 2016, o Dragão do Bairro Industrial também disputará a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, enquanto isso, o Canarinho do Piauitinga estará disputando o Campeonato Brasileiro da Série D de 2015, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil 2016.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva