Ótica Perfil

SERGIPÃO 2009: Clubes se reforçam para a última fase da competição

FUTEBOL | 06.03.2009 às 17:54h
A diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana acertou a acontratação do atacante Alyson e do lateral-esquerdo Guarilha para a seqüência do campeonato sergipano.
Alyson tem 25 anos e é irmão do volante Hernanes do São Paulo Futebol Clube.  Ele já atuou pelo Petrolina-PE e também defendeu no futsal equipes como Sport, Náutico e Santa Cruz.
Já o lateral Gilberto Guarilha de Faro Vieira, conhecido como Guarilha, tem 27 anos e estava no Fluminense de Feira de Santana. O experiente jogador já defendeu equipes como Ferroviário (CE) e Picos (PI) onde foi destaque no estadual e na Série C do ano passado.

Sergipe

O Club Sportivo Sergipe se reforçou com a contratação do atacante Amauri, do zagueiro Murilo, do lateral-direito Marcelo Carioca e do meio-campista Marcelinho.
Amauri, 27 anos, já atuou no Esporte Clube Bahia e em 2008 disputou o Brasileiro da Série C pelo Vitória da Conquista e estava atuando no Fluminense de Feira de Santana (BA). O zagueiro Murilo vem do Vitória (BA), já o lateral-direito Marcelo Carioca jogou no Vasco (RJ) e no Bahia, e por fim, o meio-campista Marcelinho que tem passagem pelo Vila Nova, de Goiás.

Confiança

Mesmo liderando a competição estadual, os dirigentes do Dragão do Bairro Industrial acertaram a contratação do atacante Mário Luis e do zagueiro Baggio.
Mário Luis tem 21 anos e é natural de Paulo Afonso-BA, e já passou por clubes como Vitória-BA, Fluminense-RJ, Cruzeiro-MG, Santo André e defendia atualmente as cores do Esporte Clube Bahia.
Já o zagueiro Baggio, 28 anos, tem passagem pelo futebol pernambucano e atualmente, estava no Albacete, da Espanha.

América

Quem também se reforçou para a sequencia do estadual foi o América Futebol Clube da cidade de Propriá. A diretoria do Tricolor da Ribeirinha anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jocimar, do meio-campista Fernando, ex-Guarani de Campinas (SP) e dos atacantes Alberto Conceição e Denílson, ex-ASA de Arapiraca (AL).

Olímpico

O Dragão da Zona Sul se reforçou com o expriente meio-campista Serginho e o atacante Luciano Baiano. Serginho já atuou em diversas equipes do futebol sergipano, enquanto Luciano Baiano já defendeu o Sergipe em duas temporadas.
Os jogadores já estão regularizados e devem estrear com a camisa do Olímpico Esporte Clube no próximo domingo, dia 08, contra o Confiança às 15h30 no estádio Souzão na cidade de Itabaianinha.

Sete de Junho

O atacante Seninha é o novo reforço do Sete de Junho Esporte Clube.
O jogador foi revelado pelo Sergipe e passou por diversos clubes do futebol sergipano. O time de Tobias Barreto também contratou os volantes Moacir e Icinho.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva