Ótica Perfil

Sergipano 2015: Lagarto vence partida, mas sofre gol de pênalti e perde vaga para a decisão do título

No Quadrangular | 26.04.2015 às 13:47h

Após uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, o Lagarto perdeu a vaga para o Estanciano ao sofrer um gol em cobrança de pênalti aos 35 minutos da etapa final.


Campeonato Sergipano de Futebol 2015 

(Foto: Gilson de Oliveira/Mais Noticias)


O encontro válido pela última rodada do quadrangular da fase semifinal do Campeonato Sergipano de Futebol aconteceu na manhã deste domingo, dia 26, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, com arbitragem Cláudio Francisco Lima e Silva.


Os gols do Lagarto foram assinalados pelos atacantes Danilo Bala e Nivaldo, aos 4' e 38 minutos, enquanto o atacante Luan foi o autor do gol do Estanciano.


Com um público de 439 pagantes, a renda somou apenas a quantia de R$ 3.185,00 (Três Mil, Cento e Oitenta e Cinco Reais) e como anormalidade, o Canarinho do Piauitinga teve o meio-campista Oliveira expulso aos 26 minutos do segundo tempo.


Mesmo empatado com seis pontos com o Estanciano, a equipe Lagartense foi eliminada por ter um saldo de menos três gols, contra menos dois do adversário. Com isso, o Estanciano enfrenta o Confiança na decisão do título estadual de 2015, em jogos de ida e volta, com vantagem para o Dragão do Bairro Industrial por possuir a melhor campanha da competição. O primeiro jogo acontece no próximo sábado, dia 02 de maio, às 16h30, no Estádio Augusto Franco, em Estância.

 

Classificação Final do Quadrangular

 

campeonato sergipano de futebol 2015 

(Arte: Futebol Interior)

 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva