Ótica Perfil

Sergipe desencanta em cima do Itabaiana

SERGIPÃO 2009 | 26.02.2009 às 22:06h

Com dois gols do atacante Hugo Henrique, aos 30 e 39 minutos, ambos no primeiro tempo, o Club Sportivo Sergipe venceu a Associação Olímpica de Itabaiana pelo placar de 2 a 1 no estádio Lourival baptista, em Aracaju, pela 10ª rodada do campeonato sergipano.
O gol do Tricolor da Serra foi marcado pelo meio-campista Tinho aos 39 minutos do segundo tempo.
O árbitro do clássico foi Mário Sérgio Bancilon, que expulsou o goleiro Érico e o atacante Fabinho Cambalhota, ambos do Sergipe, além do meio-campista Raulino e o zagueiro Marcone da Associação Olímpica de Itabaiana.
A renda registrada no encontro entre Sergipe e Itabaiana foi de apenas R$ 8.117,00 com um público de 1.233 pagantes.
Com 16 pontos, o time serrano ocupa a quarta colocação na tabela de classificação. Já o Sergipe sobe da oitava para a sexta posição com 13 pontos ganhos. 

Sete de Junho assume a liderança do estadual

Beneficiado pela derrota do Confiança para o São Domingos, o Sete de Junho Esporte Clube assumiu a liderança do campeonato sergipano com 18 pontos ganhos ao vencer o São Cristóvão Futebol Clube no estádio do Limão, em São Cristóvão, pelo placar de 2 a 1.
Os gols do time da cidade de Tobias Barreto foram marcados pelo atacante Fio, enquanto Rafael assinalou para o São Cristóvão.
Essa foi a quinta vitória do Sete de Junho nos 10 jogos disputados na competição.

São Domingos quebra invencibilidade do Confiança

Atuando no estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos, o Confiança perdeu a invencibilidade do campeonato sergipano ao ser derrotado pelo São Domingos Futebol Clube pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado ao 47 minutos do segundo tempo por intermédio do atacante Romário.
Além de perder a invencibilidade o Dragão do Bairro Industrial também perdeu a liderança da competição. Com a derrota o Confiança caiu para a terceira colocação com 17 pontos ganhos. Já a vitória garantiu ao São Domingos a vice-liderança, também com 17. 
 
Galo do Sertão conquista sua primeira vitória no estadual

O Guarany de Porto da Folha conquistou sua primeira vitória no campeonato sergipano ao golear o Canindé por 6 a 2, com dois gols do atacante Marcos Bala, dois de Curel, um de Fernandinho e outro de Franco. Já os gols do time de Canindé do São Francisco foram marcados pelo atacante Júnior Barrocão e o meio-campista Murrar.
A partida, válida pela 10ª rodada, foi disputada no estádio Caio Feitosa na cidade de Porto da Folha.
Com a vitória o Galo do Sertão deixa a lanterna na tabela de classificação e assume a penúltima colocação com 08 pontos, enquanto o Canindé passa a ocupar a última posição com 07 pontos positivos.

Dragão da Zona Sul vence o América em Propriá

Com gols de Cláudio Baiano e Capelinha, o Olímpico Esporte Clube derrotou o América por 2 a 1 no estádio Durval Feitosa. O gol do Tricolor da Ribeirinha foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo por intermédio de Tito.
Com a vitória o Olímpico passa a somar 14 pontos e mantén na quinta colocação, enquanto o América Futebol Clube caiu para a sétima posição com 11 pontos ganhos.

Classificação

  1º Sete de Junho – 18 pontos
  2º São Domingos – 17
  3º Confiança – 17
  4º Itabaiana – 16
  5º Olímpico – 14
  6º Sergipe – 13
  7º América – 11
  8º São Cristóvão – 11
  9º Guarany – 08
10º Canindé – 07

Jogos da próxima rodada – domingo, dia 1º

Estádio Souzão, em Itabaianinha, às 15h30
Olímpico x São Cristovão
Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, às 15h30
Sete de Junho x Sergipe
Estádio Andrezão, em Canindé do São Francisco, às 15h30
Canindé x São Domingos
Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16h
Itabaiana x Guarany
Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16h
Confiança x América

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva