Ótica Perfil

Contratações: Estanciano e Socorrense se reforçam com jogadores experientes

SERGIPANO 2015 | 13.03.2015 às 14:29h

volante Hamilton Estanciano Esporte Clube Sergipe 

(Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

 

Revelado no Estanciano Esporte Clube, o volante Hamilton de 34 anos está de volta ao futebol sergipano para defender o Canarinho do Piauintiga no campeonato estadual.


O jogador se destacou no Club Sportivo Sergipe, depois se transferiu para Sport do Recife e ainda atuou no Náutico (PE), ABC (RN), Ceará (CE) e no futebol da Turquia. Possuidor de dupla cidadania, Hamilton também já defendeu a seleção do Togo.


O volante já está integrado ao grupo do Estanciano e aguarda a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Desportiva Socorrense

atacante Pantico Socorrense Sergipe 

(Foto: Mário Quadros/Bola)


Outra equipe que também está se reforçando é a Associação Desportiva Socorrense. Depois do fracasso na Copa do Nordeste os dirigentes do Siri acertaram a contratação do atacante Pantico.


Natural do Estado do Piauí, o jogador de 34 anos acumula no currículo passagens por grandes clubes de futebol das regiões Norte e Nordeste.


O atacante foi ídolo da torcida do River Atlético Clube (PI) e ainda jogou no Esporte Clube Bahia, Vitória (BA), Paysandu (PA), entre outros.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva