Ótica Perfil

Itabaiana dá vexame na Copa do Brasil

FUTEBOL | 19.02.2009 às 05:18h

Em pleno estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tricolor da Serra foi goleado pelo Clube Atlético Mineiro por 5 a 0 pela Copa do Brasil 2009. O resultado eliminou a segunda partida que seria realizada no dia 04 de março na capital mineira.
Os gols do Galo Mineiro foram marcados pelo lateral-esquerdo Júnior e pelo atacante Diego Tardelli, aos 11 e 14 minutos do primeiro tempo, enquanto o lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Carlos Júnior assinalaram aos 14, 31 e 32 minutos, respectivamente, na etapa final.
A renda somou a importância de R$ 60.215,00 para um público de 4.019 pagantes. Já o árbitro da partida foi Arilson Bispo da Anunciação, que trabalhou ao lado dos assistentes José Raimundo Dias da Hora e Kleber Moradillo da Silva, ambos da Federação Baiana de Futebol.
O Itabaiana foi goleado pelo Galo Mineiro com Ricardo Gomes, Deivid, depois entrou Kiko, Eri, João Santos e Edenilton, que saiu para entrar Shalon em seu lugar; Kemps, Raulino, Lelê, que foi substituído por Luciano Pirambu, e Nem; Ratinho e Berg.
Depois da partipação melancólica na Copa do Brasil 2009 a Associação Olímpica de Itabaiana irá se preparar agora para enfrentar o Olímpico Esporte Clube pelo Campeonato Sergipano, do qual o time é líder com 16 pontos ganhos seguido pelo Sete de Junho de Tobias Barreto com 15. A partida acontece no próximo sábado às 15h30 no estádio Souzão, em Itabaianinha.

Foto: infonet.com.brDa redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva