Ótica Perfil

Sergipano 2015: Em noite dos atacantes, Itabaiana vence na serra

NA BRIGA | 07.03.2015 às 22:57h

Dois jogos abriram neste sábado, dia 07, a sétima rodada do grupo de fases do Campeonato Sergipano de Futebol.


Em Estância, à tarde, a Boquinhense venceu o Coritiba pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Nilson Júnior, em cobrança de penalidade aos 38 minutos do primeiro tempo.


A partida aconteceu no Estádio Augusto Franco e com a vitória a equipe Boquinhense chegou à marca dos 10 pontos no Grupo A, enquanto o Coritiba permanece ocupando a lanterna do Grupo B com -03 (Menos 03 pontos).


Na próxima rodada programada para o dia 15/03, a Boquinhense enfrenta o Sergipe, em Aracaju, e o Coritiba joga com o Confiança em Itabaiana.

 

Campeonato Sergipano 2015


O outro jogo ocorreu à noite no Estádio Presidente Médici, na cidade serrana, e o Itabaiana derrotou a Desportiva Socorrense por 2 a 0, com destaques para os atacantes Kako e Patrick autores dos gols que garantiram a terceira vitória do Tricolor da Serra na competição.


O primeiro gol surgiu em cobrança de pênalti convertida por Kako aos 17 minutos do primeiro tempo, e ainda na etapa inicial Patrick aumentou o placar aos 38 minutos.


Com o resultado, o Itabaiana assumiu provisoriamente o segundo lugar do Grupo A com 12 pontos, e mesmo com a derrota a Desportiva Socorrense permanece na liderança do Grupo B com 14 pontos.


Na rodada do próximo domingo, dia 15, o Itabaiana joga com o Lagarto, em Simão Dias, e a Desportiva Socorrense enfrenta o Estanciano na cidade de Nossa Senhora do Socorro.


O complemento da 7.ª rodada será neste domingo, dia 08/03, com três jogos.


Estádio Augusto Franco, em Estância, as 15h30
Estanciano x Boca Júnior


Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, às 16 horas
Amadense x Sergipe


Estádio Arena Batistão, em Aracaju, às 16 horas
Confiança x Lagarto


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva