Ótica Perfil

Sergipão 2009

FUTEBOL | 12.02.2009 às 20:38h
Quatro jogos abriram na tarde desta quinta-feira, dia 12, a sétima rodada do campeonato sergipano.
No estádio do Limão, em São Cristóvão, o time casa empatou com o Sergipe em 1 a 1. O gol do São Cristóvão Futebol Clube foi assinalado pelo atacante Edvan aos 13 minutos do primeiro tempo, enquanto o atacante Viola marcou para o Club Sportivo Sergipe aos 13 minutos da etapa final.
O São Cristóvão ocupa a quinta posição na tabela com 09 pontos ganhos. Já o Sergipe é o sexto colocado com 08.

No estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto, o Sete de Junho derrotou o Canindé pelo placar de 1 a 0, com gol de Cléber aos 11 minutos do primeiro tempo.
A vitória coloca o time tobiense no G4 com 14 pontos positivos. Já o Canindé sofre a sua segunda derrota consecutiva. O vice-campeão da segunda divisão do ano passado é o penúltimo colocado na tabela de classificação com 06 pontos ganhos.

No estádio Tenisson Souza, o Souzão, em Itabaianinha, o São Domingos Futebol Clube venceu o Olímpico Esporte Clube por 2 a 1.
Os gols do São Domingos foram marcados pelo atacante Nivaldo, enquanto o meio-campista Goia marcou o gol de honra do Dragão da Zona Sul.
Com o resultado o São Domingos entra no G4 com 10 pontos positivos. Já o Olímpico ocupa a oitava posição com 07.

No estádio Durval Feitosa, em Propriá, o América Futebol Clube derrotou o Guarany pelo marcador de 2 a 1 na estréia do técnico Edmilson.
Os gols do Tricolor da Ribeirinha foram assinalados por Valdir e Adriano. Já o gol do Galo do Sertão foi marcado por Luciano.  
O América ocupa a sétima posição da tabela com 08 pontos, enquanto o Guarany é o lanterna da competição com apenas 03 pontos ganhos.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva