Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Boquinhense é absolvido no STJD e disputará a Série A1 do futebol sergipano

FIM DA NOVELA | 06.02.2015 às 13:58h

Em julgamento realizado na manhã desta sexta-feira, dia 06, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro (RJ), decidiu por unanimidade absolver a Associação Boquinhense de Desportos da acusação de utilizar um jogador irregular nas duas primeiras rodadas do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2014.


O clube da cidade de Boquim já havia conseguido provar inocência em dois julgamentos ocorridos no Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE), porém insatisfeito com o resultado o promotor Leandro dos Santos, decidiu recorrer e encaminhou a denúncia ao STJD.


Com a decisão do Pleno do STJD, a Boquinhense vai disputar a primeira divisão do Futebol Sergipano de 2015. Entretanto, a estreia só deve ocorrer na quarta-feira, dia 11, quando o Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF) atualizar a tabela.


Apesar de comemorar a vitória no STJD, a direção do clube agora enfrenta outro problema. Com o veto do Complexo do SESI em Boquim, os dirigentes devem indicar um novo local para o mando de campo dos jogos. O Estádio Augusto Franco, em Estância, poderá ser o escolhido.


A Associação Boquinhense de Desportos adquiriu a vaga para disputar a Série A1 ao conquistar o vice-campeonato da Segunda Divisão do ano passado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva