Ótica Perfil

Confiança estreia com vitória na reabertura do Batistão e Socorrense empata no interior de Alagoas

COPA DO NORDESTE | 05.02.2015 às 07:41h

A estreia dos representantes sergipanos na Copa do Nordeste aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 04.

 

Copa do Nordeste 2015 

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)


Na Arena Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança recebeu o Esporte Clube Vitória (BA) e com gol do lateral direito Diogo derrotou o Leão da Barra pelo placar de 1 a 0 em partida válida pelo Grupo A. O gol foi assinalado em cobrança de falta aos 32 minutos do segundo tempo.


Na reabertura do Estádio Estadual Governador Lourival Baptista foi registrado um público de 13.616 torcedores que proporcionou uma arrecadação de R$ 391.500,00 (Trezentos e Noventa e Um Mil e Quinhentos Reais), enquanto a arbitragem foi do alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira, pertencente ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Por cometer jogada desleal, a equipe baiana perdeu por expulsão aos 29 minutos do primeiro tempo o meia-atacante Jorge Wagner.


Em Alagoas


Na cidade alagoana de Coruripe, a Desportiva Socorrense estreou no Grupo B da competição contra a Associação Atlética Coruripe no Estádio Municipal Gerson Amaral e empatou por 1 a 1.


O gol do Coruripe foi marcado por Thiago Lima, aos 37 minutos do primeiro tempo e o atacante Orobó foi o responsável pelo gol da equipe sergipana, aos 11 minutos da etapa final.


O próximo compromisso do Confiança será diante o América (RN) no Estádio Nazarenão, às 16h30, dia 11 de fevereiro. Já a Desportiva Socorrense enfrenta o Sampaio Corrêa no dia 12 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), as 21h45.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva