Ótica Perfil

Técnicos são dispensados e clubes se reforçam em busca do título estadual

FUTEBOL | 11.02.2009 às 08:45h

Depois da dispensa do treinador Maurício Simões, a diretoria do Sergipe acertou a contratação do técnico Quintino Barbosa, que foi dispensando do Treze da Paraíba. Além do novo comandante técnico, os dirigentes do Club Sportivo Sergipe anunciaram a aquisição dos jogadores Alex Fumaça, 21 anos, atacante que estava no Queimadense (PB), do volante Wilson, do meio-campista Batata, do zagueiro Neto, que já atuou pelo Joinville (SC), do lateral-direito Sueliton e do meio-campista Cleiton, com passagens pelo Itabaiana e Pirambu, entre outros clubes do futebol nordestino.
O Mais Querido é o sétimo colocado na tabela de classificação com apenas sete pontos ganhos nas seis rodadas disputadas pelo campeonato estadual.
Foto: Reprodução

Tricolor da Ribeirinha

Após a derrota por 2 a 0 na última rodada do certame estadual, a diretoria do América Futebol Clube dispensou o técnico Ribeiro Neto.
Nos seis jogos realizados o Tricolor da Ribeirinha conseguiu apenas uma vitória, dois empates e sofreu três derrotas. O campeão estadual de 2007 ocupa a penúltima posição na tabela de classificação com cinco pontos positivos.
Para ocupar a vaga deixada por Ribeiro Neto os dirigentes do time da cidade de Propriá acertaram a contratação de Edmilson Santos.
Foto: Reprodução
 
Galo do Sertão

Outro técnico dispensando logo após a realização da sexta rodada do campeonato sergipano foi Régis Silva.
Ele estava no comando do Guarany de Porto da Folha e foi demitido do cargo após o empate em 1 a 1 no estádio Caio Feitosa diante do Sete de Junho Esporte Clube.
Nas seis partidas disputadas a Associação Atlética Guarany só conseguiu marcar um gol e sofreu oito.
O Galo do Sertão acumula até o momento três empates e três derrotas, sendo o último colacado da tabela com três pontos ganhos.

Tricolor da Serra

O lateral-direito David, campeão estadual em 2005 pela Associação Olímpica de Itabaiana, é o novo reforça do time Tricolor da Serra para a temporada 2009.
O jogador estava no futebol paraibano e chega ao Tricolor da Serra para reforçar o clube no campeonato estadual e Copa do Brasil.
Líder do campeonato sergipano com 14 pontos positivos, o Tricolor da Serra enfrenta o Confiança nesta quinta-feira, dia 12, às 20h30 na reabertura do Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Já pela Copa do Brasil, a estréia será no dia 18 diante do Clube Atlético Mineiro, às 21h45, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.  
foto: Jorge HenriqueDa redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva