Ótica Perfil

Confiança goleia, Itabaiana continua sem vencer e Socorrense surpreende o Canarinho do Piauitinga

SERGIPÃO 2015 | 01.02.2015 às 20:37h

O Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1 teve sequência na tarde deste domingo, dia 1.º, com a realização de três jogos válidos pela terceira rodada da fase de Grupos.

 

Itabaiana Sergipe 

(Foto: Gilson de Oliveira - Mais Notícias)


No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tricolor da Serra completou três partidas sem conquistar nenhuma vitória na competição ao empatar com o Lagarto por 2 a 2.


Após sofrer o primeiro gol, marcado pelo atacante Dodô aos 25 minutos do primeiro, o Itabaiana conseguiu reverter o placar ainda na etapa inicial com dois gols do atacante Patrick, aos 30' e 31 minutos, porém o Lagarto arrancou o empate com o atacante Nivaldo aos 34 minutos do segundo tempo.


Enquanto o Lagarto somou o seu quarto ponto no Grupo B, o Tricolor da Serra passou a somar apenas dois pontos no Grupo A.


Em Aracaju, o Confiança conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição estadual ao golear o Coritiba pelo placar de 4 a 0.


A partida aconteceu no Estádio Proletário Sabino Ribeiro e os gols foram assinalados pelo atacante Bibi, em cobrança de pênalti aos dois minutos, e Richardson, aos 12', ambos no primeiro tempo. Na segunda etapa, o atacante Jean marcou aos 10 minutos e Renan Pimenta completou a goleada aos 36 minutos.


No Estádio Augusto Franco, em Estância, a Desportiva Socorrense derrotou o Estanciano por 2 a 0 com gols dos atacantes Orobó, aos 06 minutos, e Júnior Bahia, aos 33' do primeiro tempo.


Em dois jogos disputados a Desportiva Socorrense conseguiu somar 04 pontos. Já o Canarinho do Piauitinga tem a mesma pontuação em três partidas.


A rodada será completada nesta terça-feira, dia 03, com o jogo envolvendo Amadense e Boca Júnior no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, às 20h15.

 

O Sergipe folgou na rodada devido a Associação Boquinhense enfrentar problemas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A equipe de Boquim utilizou um jogador irregular durante as disputas da Série A2 de 2014 e após ter sido absolvido no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Sergipana de Futebol (FSF) o relator recorreu da decisão.


Próximos jogos - Domingo, 08/02, às 16 horas


Estádio Lourival Baptista, em Aracaju
Sergipe x Confiança


Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Coritiba x Itabaiana


Estádio Welington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Desportiva Socorrense x Amadense


Estádio Albano Franco, em Simão Dias
Lagarto x Estanciano


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva