Ótica Perfil

Itabaiana se despede da Copa São Paulo com nova derrota

JÚNIORES | 10.01.2015 às 20:41h

A Associação Olímpica de Itabaiana se despediu da 46.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste sábado, dia 10, sendo derrotado pelo XV de Novembro de Piracicaba (SP) pelo placar de 3 a 2, em partida realizada no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.

 

Itabaiana Sergipe Copa São Paulo 2015 

(Foto: Ângelo Tedeschi)


Nos três jogos disputados o Tricolor da Serra acumulou três derrotas e encerrou sua participação na competição como a pior equipe do Grupo G com um saldo negativo de 07 (Sete) gols.


O Botafogo (RJ) conquistou o primeiro lugar do grupo com 07 pontos e com a mesma pontuação o XV de Novembro de Piracicaba ficou com o segundo lugar. Já o São Carlos, com apenas uma vitória, terminou na terceira colocação.


Dragão do Bairro Industrial


O Confiança, outro representante sergipano na competição, empatou por 0 a 0 com o Rio Preto (SP) no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, e mesmo invicto se despediu do torneio.


O Dragão do Bairro Industrial conquistou uma vitória e dois empates e terminou com a vice-liderança no Grupo B com 05 pontos, no entanto, apenas os seis melhores segundo lugares avançam para as oitavas de final. A primeira colocação do grupo ficou com o Grêmio de Futebol Porto Alegrense que somou 07 pontos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva