Ótica Perfil

Botafogo aplica goleada no Itabaiana e Confiança se mantém invicto

COPA SÃO PAULO | 08.01.2015 às 07:57h

Na segunda rodada do Grupo G, o Itabaiana foi goleado pelo Botafogo pelo placar de 5 a 1 em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, dia 07, no Estádio Luiz Gustavo de Oliveira, na cidade de São Carlos.

 

Itabaiana Sergipe 

(Foto: Angelo Tedeschi)


Acumulando duas derrotas consecutivas, o Tricolor da Serra não aspira nenhuma chance de classificação e fará sua despedida na competição no próximo sábado, dia 10, quando o enfrenta o XV de Novembro de Piracicaba às 17 horas (Horário de Brasília).


Invicto


Na noite de quarta-feira, dia 07, o Confiança arrancou um heroico empate com o Grêmio (RS) por O a 0 em partida válida pela segunda rodada do Grupo B.


O duelo entre gaúchos e sergipanos aconteceu no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, e teve como destaque o goleiro Danilo do Dragão do Bairro Industrial que conseguiu defender uma penalidade nos acréscimos do segundo tempo.


Com o resultado, Grêmio e Confiança dividem a liderança do grupo com quatro pontos, com a equipe gaúcha superando o Confiança no saldo de gols.


Na próxima rodada, marcada para sábado, dia 10, o Confiança joga contra o Rio Preto e o Grêmio encara o América (SP). Os jogos acontecem no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. América e Rio Preto possuem apenas um ponto, cada.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva