Ótica Perfil

Confiança contra ex-lateral do Itabaiana e o Sergipe anuncia novo treinador

ESPORTE | 04.02.2009 às 10:51h

O lateral direito Fabiano, com diversas passagens pela Associação Olímpica de Itabaiana, é a mais nova aquisição da Associação Desportiva Confiança para a temporada 2009.
O jogador, que estava no Santos Futebol Clube desde o ano passado, se apresentou ao novo clube na última segunda-feira, dia 02.
Fabiano começou a jogar futebol na equipe de juniores, do próprio Confiança.  Com 25 anos e 1,69 de altura, o atleta também já atuou pelo Esporte Clube Bahia,  Botafogo e Quiemadense (PB) Alborg-BK, da Dinamarca, Babelsberg-03, da Alemanha, entre outros.

Nazareno Silva é o novo comandante técnico do Club Sportivo Sergipe.
O treinador estava no Fluminense de Feira de Santana (BA) e chega para substituir Maurício Simões que demitido pela diretoria do clube logo após a derrota por 2 a 0 para o São Domingos no último domingo, dia 1º, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.
No futebol sergipano, Nazareno Silva já passou pelo Confiança. Tendo passagem ainda pelo Figueirense (SC) Matsubara (PR) Tubarão (SC), entre outros clubes do futebol brasileiro.
Nas quatro rodadas disputadas até o momento o Sergipe só conseguiu uma vitória, um empate e sofreu duas derrotas. Com apenas 04 pontos o time ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.
O Sergipe volta a atuar pelo campeonato estadual nesta quinta-feira, dia 05, diante do América Futebol Clube. A partida aconteceu no Estádio Durval Feitosa na cidade de Propriá às 15h30.

Fotos: Reproduções  

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva