Ótica Perfil

Itabaiana passa pelo São Cristóvão e mantém invencibilidade

ESPORTE | 25.01.2009 às 19:04h

Pela terceira rodada do campeonato sergipano, o Tricolor da Serra atuando no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, derrotou o São Cristóvão Futebol Clube por 3 a 0, com gols de Berg, aos 37 minutos do primeiro, Nem, aos 24, e Gil Bala, aos 39 minutos, ambos na segunda etapa.
A vitória coloca o Itabaiana na liderança isolada da competição com 09 pontos positivos e 100% de aproveitamento.
A renda registrada no Estádio Presidente Médici somou a importância de R$ 14.395,00 para um público de 1.560 pagantes, sendo mais uma vez a maior da rodada.
O árbitro da partida foi Paulo Antônio Santos de Andrade, tendo como assistentes Renisson Nunes Freire e Ailton Farias da Silva.
Nos três jogos disputados o time comandado pelo técnico Marcelo Sergipano marcou cinco gols, enquanto o goleiro Ricardo Gomes completou 270 minutos sem sofrer nenhum gol. Clique aqui e veja o elenco 2009 da Associação Olímpica de Itabaiana.

Outros resultados da rodada

No estádio Andrezão, em Canindé do São Francisco, o time da casa empatou com o Sergipe em 3 a 3.
Os gols do Canindé foram marcados por Estênio, Michel e Murrá, enquanto Hugo Henrique, duas vezes, e Chicão assinalaram para o Mais Querido.
O árbitro Rogério Lima da Rocha expulsou o meio-campista Daniel do Club Sportivo Sergipe aos 39 minutos do primeiro tempo.

Em São Domingos, no estádio Arnaldo Pereira, o São Domingos Futebol Clube se recuperou da derrota sofrida para o Canindé na última quarta-feira, dia 21, ao vencer o Guarany da cidade de Porto da Folha pelo placar de 3 a 0, com gols de Nivaldo, duas vezes, e Diego.

Em Tobias Barreto, o Sete de Junho Esporte enfrentou o América Futebol Clube e venceu por 2 a 0, conquistando assim a reabilitação na competição, uma vez que na última rodada o time havia sido derrotado pelo Sergipe pelo placar de 2 a 0 no estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.
Os gols que garantiram os três pontos ao time Tobiense foram assinalados por Cleber e Binho.
O meio-campista Mazinho Sergipano do 7 de Junho e o zagueiro Williams do América foram expulsos pelo árbitro Manoel Leopoldo dos Santos Filho.

Confira os jogos da próxima rodada - Domingo, dia 1º de fevereiro

Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, às 15h15
Guarani x Confiança
Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, às 15h15
Sergipe x São Domingos
Estádio do Limão, em São Cristóvão, às 15h15
São Cristovão x Canindé
Estádio Durval Feitosa, em Propriá, às 15h15
América x Itabaiana
Estádio Souzão, em Itabaianinha, às 15h15
Olímpico x Sete de Junho Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva