Ótica Perfil

Equipe de Simão Dias quebra jejum na Série A2 e ainda sonha com a classificação

PRIMEIRA VITÓRIA | 09.11.2014 às 19:54h

Depois de dois empates e duas derrotas, o Independente Futebol Clube da cidade de Simão Dias conquistou sua primeira vitória no Campeonato Sergipano da Série A2.


O adversário foi o Centro Sportivo Maruinense e a partida aconteceu na tarde de sábado, dia 08, no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, na cidade de Maruim, quando a equipe Simãodiense goleou o Fantasminha Camarada por 5 a 0 com gols de Pipiu, duas vezes, Tonhão, Giva e Nilson Sergipano.


Com o resultado, o Independente assumiu a quarta colocação da competição com 05 pontos, enquanto o CSM caiu para a lanterna.


Na tarde de sábado ainda aconteceu o encontro entre Boca Júnior e Dorense com vitória da equipe Estanciana por 1 a 0. O gol foi assinalado pelo atacante Luan aos cinco minutos do primeiro tempo.


O jogo foi realizado no Estádio Augusto Franco, em Estância, e marcou a estreia do zagueiro Valdson com a camisa do Dorense.

 

Campeonato Sergipano 

(Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)


A rodada foi completada neste domingo, dia 09, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, o Aracaju Futebol Clube empatou com a Associação Boquinhense de Desportos por 1 a 1.


O gol da equipe Aracajuana foi marcado por Douglas, enquanto Jan assinalou para o time da cidade de Boquim, ambos no primeiro tempo.


O líder da competição é a Boquinhense com 11 pontos e na segunda colocação está com o Boca Júnior com 08.

 

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva