Ótica Perfil

Após 10 anos de fundação equipe Aracajuana conquista primeira vitória de sua história

FINALMENTE | 06.11.2014 às 21:34h

O Aracaju Futebol Clube conseguiu sua primeira vitória em competições oficiais após uma década de existência no futebol de campo.

 

Aracaju Futebol Clube 

(Foto: Felipe Martins)


O fato histórico aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 05, no Estádio João Hora de Oliveira, na capital sergipana, pela 4.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A2 e a vítima foi o Centro Sportivo Maruinense, A equipe verde e amarela de Aracaju derrotou o "Fantasminha Camarada" da cidade de Maruim por 3 a 0, com destaque para o atacante Jackis, que também entrou para a história do clube ao assinalar duas vezes. O autor do outro gol foi o zagueiro Leílson Sergipano.


Nos quatro jogos realizados o Aracaju soma 05 pontos, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota.


Apesar de ter sido fundado em 2004, o Aracaju Futebol Clube estreou no futebol profissional somente em 2012 quando participou da competência da Segunda Divisão daquele ano e nas 10 partidas disputadas a equipe Aracajuana foi goleada em todas. Sem recursos financeiros, o Aracaju ficou de fora do estadual do ano seguinte.


A quarta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2 ainda apresentou a vitória da Associação de Desportos Boquinhense por 1 a 0 contra o Dorense no Complexo do Sesi, em Boquim, e o Boca Júnior atuando no Estádio Augusto Franco, em Estância, venceu o Independente de Simão Dias pelo placar de 1 a 0.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva