Ótica Perfil

Seis equipes dão início à disputa pelo título da Série A2 do futebol sergipano

RODADA SEM VENCEDOR | 20.10.2014 às 02:48h

Com a participação de seis equipes, o Campeonato Sergipano da Série A2 de 2014 teve sua rodada de abertura no último sábado, dia 18, com a realização de duas partidas.


No Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, na cidade de Maruim, o Centro Sportivo Maruinense estreou na competição e apenas empatou por 1 a 1 diante da Boquinhense. Em Estância, o Boca Júnior também empatou por 3 a 3 contra o Aracaju Futebol Clube. O time da casa abriu 3 a 0 no placar, mas acabou desperdiçando a grande chance de conquistar os três primeiros pontos logo na abertura do campeonato.


O complemento da rodada aconteceu na tarde de domingo, dia 19, no Estádio Estadual Governador Albano Franco, na cidade de Simão Dias, entre Independente e Dorense, e mais uma vez foi registrado um novo empate por 0 a 0.


Na próxima rodada a Boquinhense enfrenta o Boca Júnior, na cidade de Boquim, o Aracaju joga contra o Independente no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, e Dorense e Maruinense acontece no Estádio Ariston Azevedo, na cidade de Nossa Senhora das Dores.


Os jogos estão programados para sábado, dia 25, às 16 horas, de acordo com a tabela divulgada no site da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

 

Clique no link abaixo e confira a tabela completa da 1.ª fase:

http://www.fsf-se.com.br/sgc/uploads/download/c9ca0e94f24e858c225219944b2f0a16.pdf


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva