Ótica Perfil

Clássico abrirá o campeonato estadual no próximo dia 18

ESPORTE | 11.01.2009 às 08:02h

No próximo dia 18 cinco jogos abrirão o campeonato sergipano de 2009, com destaque para o clássico envolvendo as equipes da Associação Olímpica de Itabaiana e Club Sportivo Sergipe que se enfrentam às 16 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
O Tricolor da Serra terá como principal novidade o técnico Marcelo Sergipano,
revelação como treinador no ano passado pelo time do São Cristóvão Futebol Clube. Já o Mais Querido contará com a experiência de Maurício Simões, atual campeão estadual pelo Confiança.

A primeira rodada também marca a estréia do Confiança, atual campeão, enfrentando o São Domingos no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju às 16 horas, o América de Propriá joga em Itabaianinha contra o Olímpico às 15h15 no Estádio Souzão, o Canindé faz o clássico do sertão contra o Guarany de Porto da Folha no Estádio Andrezão na cidade de Canindé do São Francisco às 15h15, e o Sete de Junho enfrenta o São Cristóvão Futebol Clube no Estádio Brejeirão às 15h15, em Tobias Barreto.

A competição deste ano será de pontos corridos na primeira fase
e as quatro melhores classificadas disputam o quadrangular final. A única mudança em relação ao ano passado é que o campeão não será o vencedor do quadrangular como em 2008. A decisão entre o campeão da primeira fase contra o vencedor do quadrangular. Caso a mesma equipe vença as duas fases, ela será proclamada a campeã estadual de 2009.

Foto: Jorge Henrique

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva