Ótica Perfil

Confiança vence o primeiro confronto decisivo do Campeonato Sergipano

COM A TAÇA NA MÃO | 26.05.2014 às 10:35h

Na primeira partida da final do Campeonato Sergipano da Série A1, o Confiança ficou mais próximo de conquistar o título estadual de 2014 ao vencer A Desportiva Socorrense pelo placar de 2 a 0.

 

Confiança

(Foto: Filippe Araújo)


O primeiro confronto decisivo foi realizado na tarde deste domingo, dia 18, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e os gols foram assinalados pelo meio campista Geraldo, aos 5 minutos, e pelo atacante Leandro Kível, aos 48 minutos, ambos no segundo tempo.


Por ter conquistado a segunda melhor classificação na primeira fase da competição, o Confiança entrou para a decisão por dois resultados iguais e com a vitória no primeiro jogo agora pode até perder a segunda partida por uma diferença de 2 gols, que mesmo assim será o campeão estadual após quatro anos sem título.


O segundo jogo está programado para o próximo domingo, dia 1.º de junho, também no Estádio Presidente Médici às 16 horas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva