Ótica Perfil

Caratecas itabaianenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro

EM SALVADOR/BA | 20.05.2014 às 02:26h

Itabaiana

 

12 atletas da Associação Daniel San Karatê-do participaram em Salvador (BA) entre os dias 15 a 17 de maio da 1.ª etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê 2014 e retornaram à cidade de Itabaiana (SE) com 11 medalhas na bagagem e 09 atletas classificados para a etapa de Brasília (DF) no mês de outubro.


A academia Daniel San Karatê-do, filiada a Federação Sergipana de Karatê (FSK) é coordenada pelo Professor Daniel Gomes da Silva.

 

Itabaiana


Na categoria Kumitê conquistaram o primeiro lugar os atletas Antônio Rafael Costa da Cunha Lima, Analice Lima Nicolau e Paulina Alves dos Santos Costa.


Na segunda colocação ficaram os caratecas José Ryan Almeida Oliveira, Heryson Rezende Bonfim e Jean Victor Costa Andrade na categoria Kumitê, e Paulina Alves dos Santos Costa no Kata.


Já os atletas Aynoan Alves de Melo Santos e Roosevelt Andrade Alves, ambos no Kumitê, e Gisele Carvalho Nicolau e Jean Victor Costa Andrade na categoria Kata ficaram com medalha de bronze.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva