Ótica Perfil

Atacante perde pênalti e Sergipe é eliminado do estadual

CAMPEONATO SERGIPANO | 19.05.2014 às 01:48h

Mesmo com a vantagem de poder empatar, o Sergipe vacilou e o sonhou do bicampeonato acabou neste domingo, dia 18, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, ao ser derrotado por 2 a 1 pela Desportiva Socorrense.


O primeiro gol da equipe de Nossa Senhora do Socorro foi assinalado pelo atacante Orobó, aos seis minutos do primeiro tempo, enquanto o meio campista Rafael deixou tudo igual no marcador, aos 18 minutos, também da etapa inicial, e o atacante Binho garantiu a vitória da Desportiva Socorrense aos 45 minutos do segundo tempo.

 

No início da segunda etapa o atacante João Paulo se encarregou de cobrar uma penalidade máxima e acabou desperdiçando o tiro livre.


A Desportiva Socorrense conquistou a vaga para o cruzamento olímpico como quarto colocado da fase de classificação e agora irá decidir o título estadual da Série A1 pela primeira desde a sua fundação.


Com um público pagante de 2.290 torcedores a renda somou a importância de R$ 34.350,00 (Trinta e Quatro mil, Trezentos e Cinquenta Reais).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva