Ótica Perfil

Confiança vence o Estaciano e decidirá o título estadual de 2014

NA RAÇA | 19.05.2014 às 01:46h

Após ser derrotado no primeiro jogo do cruzamento olímpico por a 2 a 0, o Confiança precisava vencer a segunda partida por uma diferença de dois gols e na raça conseguiu reverter a vantagem em favor do Canarinho do Piauitinga e garantiu a vaga na fase final do Campeonato Sergipano de 2014.

 

Confiança

(Foto: Gilson de Oliveira)


Atuando no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Confiança conseguiu derrotar o Estanciano por 3 a 1 em mais uma tarde em que a estrela do atacante Leandro Kível voltou a brilhar.

 

Confiança

(Foto: Gilson de Oliveira)

 


Logo aos sete minutos da primeira etapa o atacante deixou a sua marca. Ainda no primeiro tempo, o também atacante Marcel marcou para o Canarinho do Piauitinga aos 16 minutos. Já no segundo tempo o meio campista Thiago entrou no lugar de Geraldo e momento depois colocou o Confiança em vantagem mais uma vez, aos 31 minutos. O gol da classificação foi assinalado aos 45 minutos por intermédio do atacante Leandro Kível.


A renda do clássico foi de R$ 11.480,00 (Onze mil, Quatrocentos e Oitenta Reais) com um público de 1.148 pagantes.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva