Ótica Perfil

Árbitros são sorteados para os jogos de volta do Cruzamento Olímpico

CAMPEONATO SERGIPANO 2014 | 17.05.2014 às 16:33h

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) da Federação Sergipana de Futebol sorteou os árbitros para os jogos de volta do cruzamento olímpico do Campeonato Sergipano da Série A1.

 

Sergipe

(Foto: Gleyson Prado/Rádio Gipão)

 


A partida envolvendo Club Sportivo Sergipe e Associação Desportiva Socorrenese no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, será dirigida pelo árbitro Eduardo de Santana Nunes, enquanto os assistentes serão Cleriston Clay Rios e José Crispim Neto.

 

Estanciano

(Foto: Filippe Araújo)

 

No outro jogo da rodada, entre Confiança e Estanciano, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o árbitro será Cláudio Francisco Lima e Silva, sendo Ivaney Alves Lima e Eric Nunes Costa os árbitros assistentes.


Os dois jogos acontecem neste domingo, dia 18, às 16 horas.


O Sergipe, por ter conquistado a melhor campanha na fase classificatória, necessita apenas do empate para prosseguir na competição, uma vez que no primeiro encontro foi registrado o empate por 1 a 1. Já o Estanciano venceu o jogo de ida por 2 a 0 e por isso, pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva