Ótica Perfil

Dragão e Canarinho se enfrentam na cidade de Itabaiana

CRUZAMENTO OLÍMPICO | 15.05.2014 às 18:17h

Confiança

(Foto: Antônio Aruba)

 

Após uma vistoria no gramado do Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, a diretoria da Federação Sergipana de Futebol (FSF) transferiu para o Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, a partida de volta do cruzamento olímpico envolvendo Associação Desportiva Confiança e Estanciano Esporte Clube.


A mudança se dá em virtude das más condições do gramado da praça esportiva da capital sergipana provocada pelas chuvas ocorridas nos últimos dias no Estado de Sergipe.


Durante ainda o período da manhã o presidente da FSF, Carivaldo Souza, esteve reunido com o Major Chaves, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste Sergipano, para traçar as medidas de segurança para a partida.


O jogo acontece neste domingo, dia 18, às 16 horas e o Canarinho do Piauitinga pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim ficará com a vaga para a fase final do Campeonato Sergipano da Série A1.


Estanciano

(Foto: Filippe Araújo)


No primeiro confronto realizado na noite de quarta-feira, dia 14, no Estádio Augusto Franco, em Estância, o Estanciano venceu pelo placar de 2 a 0.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva