Ótica Perfil

Estanciano derrota o Confiança e Desportiva Socorrense empata com o Sergipe

CRUZAMENTO OLÍMPICO | 14.05.2014 às 23:06h

A primeira rodada da fase Semifinal do Campeonato Sergipano da Série A1 aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 14, em jogos realizados nas cidades de Nossa Senhora do Socorro e Estância.


Em Nossa Senhora do Socorro


Socorrense

(Foto: Igor Matheus/Portal Infonet)


No Estádio Wellington Elias, a Desportiva Socorrense empatou por 1 a 1 com o Club Sportivo Sergipe. Por ter conquistado a primeira colocação na fase classificatória, o Sergipe será beneficiado com um novo empate no jogo de volta para garantir a vaga na fase decisiva da competição.


O gol do Mais Querido foi assinalado com um minuto do segundo tempo por intermédio do lateral esquerdo Edinho, enquanto o atacante Robson Saci deixou tudo igual aos 37 minutos, também da etapa final.


Sergipe e Desportiva Socorrense voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 18, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, às 16 horas.


Em Estância

 

Estanciano

(Foto: Filippe Araújo)

 

 


No Estádio Augusto Franco, o Estanciano conseguiu reverter a vantagem para a segunda partida ao derrotar o Confiança pelo placar de 2 a 0.


Com o resultado, o Canarinho do Piauitinga pode até perder o jogo de volta por 1 a 0 que mesmo conquistará a vaga para a fase final. O meio campista Luiz Paulo e o atacante Marcel foram os autores gols aos 26' e 40 minutos, ambos no segundo tempo.


A partida de volta envolvendo Confiança e Estanciano será no domingo, dia 18, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, ou Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16 horas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva