Ótica Perfil

Comissão definidos os árbitros da primeira rodada do Cruzamento Olímpico

CAMPEONATO SERGIPANO | 13.05.2014 às 19:21h

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) sorteou na tarde de segunda-feira, dia 12, os árbitros que estarão trabalhando nesta quarta-feira, dia 14, na primeira rodada do Cruzamento Olímpico do Campeonato Sergipano da Série A1.


Sergipe

(Foto: Gleyson Prado)


Para o jogo envolvendo Associação Desportiva Socorrense e Club Sportivo Sergipe o árbitro sorteado foi Rogério Lima da Rocha, enquanto os assistentes são Edmilson Oliveira Santos e Rodrigo Guimarães Pereira.


A partida será realizado no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, as 20h30.


De acordo com o regulamento, o Sergipe terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter conquistado a primeira colocação na fase classificatória. A Desportiva Socorrense se classificou como quarto colocado.


Estanciano

 

No mesmo horário, Estanciano Esporte Clube e Associação Desportiva Confiança se enfrentam no Estádio Augusto Franco, em Estância, e o árbitro escalado foi Claudionor dos Santos Júnior. Já os assistentes serão Cleriston Clay Barreto Rios e José Carlos Vieira Santos.


O Confiança terminou a fase anterior na segunda posição, por isso, também joga por dois resultados iguais, uma vez que o Estanciano ficou na terceira colocação.


Os jogos de volta acontecem no domingo, dia 18, em Aracaju, às 16 horas, nos Estádios João Hora de Oliveira e Sabino Ribeiro, respectivamente.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva