Ótica Perfil

Itabaiana vence o Confiança, mesmo assim não entra no cruzamento olímpico

SERGIPANO 2014 | 11.05.2014 às 21:31h

Quatro jogos encerraram a última rodada da fase classificatória do Campeonato Sergipano da Série A1 neste domingo, dia 11.

 

Itabaiana

(Foto: Felipe Martins/G1)

 


No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, de virada, o Tremendão da Serra derrotou o Dragão do Bairro Industrial pelo placar de 2 a 1, com arbitragem de Michael Vinícius S. Freitas e assistência de Victor Oliveira Cruz e Edmilson Oliveira Santos.


O autor do primeiro gol do clássico foi o atacante Avinho, aos 3 minutos da etapa inicial, a favor do Confiança. Já aos 20 minutos, ainda no primeiro tempo, o zagueiro Celso deixou tudo igual. Na etapa final, o meio campista Everlan decretou o gol da vitória do Itabaiana, aos 17 minutos.


Mesmo com a vitória o Tremendão da Serra não conseguiu a classificação para o cruzamento olímpico. Com 28 pontos, o Itabaiana se despediu da competição estadual ocupando a quinta colocação, enquanto o Confiança caiu para a vice-liderança com 41 pontos.


Sergipe faz dever de casa e reassume a liderança do estadual

 

Sergipe

(Foto: Gleyson Prado/Rádio Gipão)

 


Atuando no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe reassumiu a liderança do Campeonato Sergipano ao vencer o Coritiba Foot Ball Clube por 2 a 0.
Os gols do atual campeão estadual foram assinalados no segundo tempo por intermédio de Rafael, aos 3 minutos, e Rafinha, aos 13 minutos.


O resultado garante ao Sergipe a vantagem de dois resultados iguais no cruzamento olímpico e caso conquiste a classificação, entra também na fase final com a mesma vantagem nos dois jogos decisivos.


Nos 18 jogos disputados na fase classificatória o Sergipe somou 42 pontos, num total de 13 vitórias, 3 empates e apenas duas derrotas, ambas para o Confiança por 3 a 1 e 2 a 1, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O Mais Querido ainda possui o melhor atacante da competição com 46 gols e a defesa menos vazada com 13.


De virada, Desportiva Socorrense derrota o Lagarto e conquista vaga para o cruzamento olímpico

Socorrense

 


A Desportiva Socorrense fez o dever de casa e garantiu a última vaga para o cruzamento olímpico do Campeonato Sergipano.


Em partida realizada no Estádio Wellington Elias, a equipe de Nossa Senhora do Socorro derrotou o Lagarto por 2 a 1 e terminou a fase classificatória ocupando a quarta colocação com 30 pontos e terá o Sergipe como adversário na próxima fase da competição.


Canindé se despede do estadual com goleada


Com três gols do atacante Jean, o Canindé se despediu do Campeonato Sergipano da Série A1 com uma goleada por 3 a 1 contra a Amadense no Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco. O gol da equipe de Tobias Barreto foi assinalado pelo atacante Luan.


No próximo ano, o Canindé disputará a Série A2 do futebol sergipano por ter sido a última colocada na competição da primeira divisão de 2014.

 

Sergipano

(Fonte: Federação Sergipana de Futebol)

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva