Ótica Perfil

Itabaiana decepciona sua torcida em Tobias Barreto e praticamente dá adeus ao campeonato

SEM QUALIDADE | 07.05.2014 às 23:42h

Sem garra e com um futebol de baixa qualidade, o Itabaiana sofreu mais derrota no Campeonato Sergipano e praticamente deu adeus ao sonho de classificação para o cruzamento olímpico.


Atuando no Estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto, o Tremendão da Serra foi derrotado pela Amadense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 07, pela 17.ª rodada da fase classificatória.


Os gols do Galo do Rio Real foram assinalados por Welton, aos 7 minutos, e Ruan, aos 12 minutos, ambos no primeiro tempo, enquanto o atacante Daniel Tavares marcou em favor do Itabaiana, aos 11 minutos do segundo tempo.


A vitória garantiu a Amadense a permanência na Série A1 do futebol sergipano. A equipe de Tobias Barreto ocupa a oitava colocação com 19 pontos e o Tremendão da Serra permanece na quinta posição com 25.


Na última rodada o Itabaiana enfrenta o Confiança no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e a Amadense joga com o Canindé na cidade de Canindé do São Francisco.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva