Ótica Perfil

Itabaiana decide vaga para o cruzamento olímpico na cidade de Tobias Barreto

RODADA DE VIDA OU MORTE | 07.05.2014 às 08:28h

Na luta contra o rebaixamento e na briga por uma vaga no cruzamento olímpico clubes entram em campo nesta quarta-feira, dia 07, pela 17.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.

 

 Itabaiana

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 

No Estádio Brejeirão, em Itabaiana, a Amadense lutará contra o rebaixamento para a Série A2 do próximo ano enfrentando a Associação Olímpica de Itabaiana que ainda tenta conquistar a quarta vaga para o cruzamento olímpico.


A partida está programada para as 20h15 com arbitragem de Maurício Tavares de Moura, enquanto Victor Oliveira Cruz e José Crispim Santos Neto serão os árbitros assistentes.


Com 16 pontos, a equipe de Tobias Barreto ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Já o Itabaiana está na quinta colocação com 25 pontos.


Outros jogos da rodada

 

 

Sergipe

(Foto: Gleyson Prado)

 

Em Estância, o Estanciano enfrenta o Club Sportivo Sergipe às 20h15 no Estádio Augusto Franco.


O Sergipe é o vice-líder da competição com 36 pontos. Já o Canarinho do Piauitinga ocupa a terceira colocação com 35 pontos.


O jogo terá arbitragem de Rogério Lima da Rocha, sendo auxiliado pelos árbitros assistentes Ailton Farias da Silva e José Carlos Vieira Santos.

 

 Coritiba

 


No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, Coritiba e Canindé fazem o jogo dos desesperados. As duas equipes brigam contra o rebaixamento para a segunda divisão de 2015.


O Coritiba tem 17 pontos e ocupa a sétima colocação, enquanto o Canindé é o último na tabela com 15 pontos.
Coritiba e Canindé as 20h15 com arbitragem de João Alexandre S. Lobato Júnior. Os árbitros assistentes serão Rodrigo Guimarães e Ailton da Conceição.

 

 

Socorrense

(Foto: Filippe Araújo)

 


A rodada será completada nesta quinta-feira, dia 08, com a partida envolvendo Confiança e Desportiva Socorrense as 20h30 no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.


O Confiança lidera a competição com 38 pontos e a equipe de Nossa Senhora do Socorro está na quarta colocação com 27.


O árbitro do jogo será Fábio Roberto M. Silva dos Santos, enquanto os assistentes serão Eric Nunes Costa e Ricardo Aragão Lima de Melo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva