Ótica Perfil

Técnico pedi demissão após vitória pelo Campeonato Sergipano

INSATISFEITO | 05.05.2014 às 06:27h

Itabaiana

(Foto: Gilson de Oliveira)

 

Logo após a partida contra a Desportiva Socorrense neste domingo, dia 04, no Estádio Presidente Médici, quando o Itabaiana venceu por 2 a 0 com dois gols do atacante Jajá, o técnico Marcos Mendonça entregou o cargo.

 

Técnico

 


Insatisfeito com o vazamento de algumas informações internas do clube e sem o apoio da diretoria, o treinador deixou a equipe do Tremendão da Serra a duas rodadas do término da fase classificatória do Campeonato Sergipano.


Marcos Mendonça assumiu o comando do Itabaiana no início do mês de abril em substituição ao técnico Rodrigo Fonseca.


Com a saída de Marcos Mendonça a diretoria efetivou de imediato o ex-jogador Ferreira para comandar o Tremendão da Serra na sequência da competição estadual.


Ferreira conquistou neste domingo, dia 04, o Bicampeonato Sergipano sub-19, com duas rodadas de antecedência, garantindo o Itabaiana na Copa São Paulo de Futebol Juniors em 2015.


Nesta quarta-feira, dia 07, o Itabaiana enfrenta a Amadense no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, as 20h15, pela 17.ª rodada do Sergipano 2014.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva