Ótica Perfil

De virada, Confiança derrota o Sergipe e assume a liderança da competição estadual

NO ANIVERSÁRIO | 01.05.2014 às 19:47h

Em partida válida pela 15.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, o Confiança comemorou o aniversário de 78 anos de fundação com uma vitória por 2 a 1 contra o Club Sportivo Sergipe na tarde desta quinta-feira, dia 1.º de maio, Dia do Trabalho.

 

 

Sergipe

(Foto: Gilson de Oliveira)

 


O clássico foi disputado no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e com o resultado o Dragão do Bairro Industrial assumiu a primeira colocação da competição com 35 pontos. Já o Mais Querido, com 33 pontos, caiu para a vice-liderança.


O primeiro gol do jogo foi assinalado pelo meio-campista Rafael, aos 25 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial o Confiança empatou por intermédio do meio-campista Everton, aos 32 minutos, enquanto o gol da virada foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, novamente com Everton.


FICHA TÉCNICA
Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Confiança 2x1 Sergipe
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior
Árbitros assistentes: Aílton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel


CONFIANÇA: Beto, Glauber, Samuel, Valdo e Pedrinho; Raulino, Everton, Richardson (Henrique) e Geraldo (Wallace Pernambucano); Leandro Kível e Bibi (Alvinho). Técnico: Betinho.


SERGIPE: Max, Bruno Bacabal (Magno), Emerson (Naoh), Lelo e Edinho; Cláudio Baiano, Rodrigo, Rafael e João Paulo; Ebinho e Jonathan (Rafinha). Técnico: Vinícius Saldanha.

 

Outros resultados


No complemento da rodada a Desportiva Socorrense goleou o Canindé por 4 a 1, em jogo realizado no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro.


Na cidade de Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto Futebol Clube venceu o Itabaiana pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado por Valter aos 20 minutos do primeiro tempo.


CLASSIFICAÇÃO


1.º - Confiança - 35 pontos
2.º - Sergipe - 33
3.º - Estanciano - 32
4.º - Socorrense - 27
5.º - Itabaiana - 22
6.º - Lagarto - 18
7.º - Amadense - 16
8.º - Canindé - 15
9.º - Coritiba - 14


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva