Ótica Perfil

Sergipe tropeça contra o Lagarto na capital sergipana

ESTADUAL | 27.04.2014 às 23:55h

Dois jogos foram realizados na tarde deste domingo, dia 27, no complemento da 14.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.

 

Sergipe

(Foto: Filippe Araújo)

 


Em Aracaju, no Estádio João Hora de Oliveira, o Club Sportivo Sergipe deixou escapar a vitória após está atrás do marcador por duas vezes, virar o placar e na sequência ceder o empate por 3 a 3.


A equipe Lagartense abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com o atacante Nilson Sergipano, em seguida o também atacante João Paulo empatou para o Sergipe aos 20 minutos e ainda na etapa inicial, Jussimar marcou aos 37 minutos em favor do Lagarto. Já no segundo tempo o Sergipe conseguiu virar o marcador, através do atacante Ebinho com um minuto de jogo e Jonathan, aos 13 minutos. O empate do Lagarto aconteceu aos 18 minutos com o atacante Nilson Sergipano.


Apesar do empate, o Sergipe permanece na liderança da competição com 33 pontos e o Lagarto passou a ocupar a sétima colocação com 15.


Outro resultado


No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense derrotou o Coritiba por 3 a 1 e entrou para o G4 ao somar 24 pontos, enquanto a equipe Itabaianense caiu para a oitava posição com 14 pontos.


Os gols da Socorrense foram assinalados por Binho, Henrique e Jorginho, em cobrança de pênalti. O atacante Curel foi o autor do gol em favor do Coritiba.


CLASSIFICAÇÃO


1.º - Sergipe - 33 pontos
2.º - Confiança - 32
3.º - Estanciano - 29
4.º - Socorrense - 24
5.º - Itabaiana - 22
6.º - Canindé - 15
7.º - Lagarto - 15
8.º - Coritiba - 14
9.º - Amadense - 13



AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva