Ótica Perfil

Confiança vence a Amadense e se mantém na vice-liderança

EM ARACAJU | 26.04.2014 às 23:58h

No Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, o Confiança venceu pelo placar de 3 a 1 diante a Amadense da cidade de Tobias Barreto, em partida que aconteceu na noite deste sábado, dia 26, válida pela 14.ª rodada do Sergipano 2014.


Os quatro gols foram assinalados no segundo tempo por intermédio de Wallace, a um minuto; Geraldo, aos 9 minutos e Alvinho, aos 3 minutos, em favor do Confiança. Já o gol de honra da Amadense foi marcado aos 38 minutos por Chiquinho.


Com o resultado, o Confiança passou a somar 32 pontos, enquanto a Amadense continua com 13 na última colocação na tabela de classificação.


A rodada será completada neste domingo, dia 27, com duas partidas às 16 horas.


No Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, o Sergipe enfrenta o Lagarto com arbitragem de Diego da Silva, enquanto na assistência trabalharão Ricardo Aragão Lima de Melo e Nailson Guimarães de Santana.


No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense recebe o Coritiba. O árbitro será Claudio Francisco Lima e Silva e os árbitros assistentes serão Eric Nunes Costa e Rubens dos Santos Filho.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva