Ótica Perfil

Itabaiana é derrotado na Serra pelo Canarinho do Piauitinga

CAMPEONATO SERGIPANO | 26.04.2014 às 23:40h

Itabaiana

(Foto: Gilson de Oliveira)

 

Atuando no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, na noite deste sábado, dia 2, o Tremendão da Serra foi derrotado pelo Estanciano Esporte Clube por 2 a 0, em jogo válido pela 14.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1. Os gols foram assinalados pelo atacante Marcel, aos 13 minutos da etapa inicial, e por Luiz Paulo, aos 3 minutos do segundo tempo.


O resultado garantiu ao Estanciano a terceira colocação na tabela de classificação com 29 pontos, enquanto o Itabaiana permanece com 22 e corre o risco de perder a vaga na G4, uma vez que a Desportiva Socorrense com 21 pontos enfrenta o Coritiba neste domingo, dia 27, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, às 16 horas.


FICHA TÉCNICA
Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Itabaiana 0x2 Estanciano
Gols: Marcel e João Paulo
Árbitro: Fábio Roberto M. Silva dos Santos
Assistentes: Edmilson Oliveira Santos e Daniel Vidal Pimentel
Renda: R$ 8.350,00
Público: 815 pagantes


ITABAIANA: Fábio, Jamesson, Sinval, Celso e Flávio; Ícaro (Everlan), Lismar, Lelê e Wander; Jajá (Perí) e Daniel Tavares (Samuel). Técnico: Marcos Mendonça.


ESTANCIANO: Rodrigues, Vovô (Meidson), Johny, Vitor e Warles; Oliveira, Ale Abreu, Fabinho e Damião (Luiz Paulo); Cristiano Alagoano e Marcel (Alex Franco). Técnico: Nadélio Rocha.



AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva