Ótica Perfil

Tremendão da Serra e Canarinho do Piauitinga se enfrentam na serra

SERGIPANO 2014 | 25.04.2014 às 20:05h

A 14.ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1 terá sua abertura neste sábado, dia 26, com a realização de duas partidas.

 

 

Estanciano

(Foto: Filippe Araújo)

 


No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tremendão da Serra defenderá sua permanência no G4 enfrentando o Estanciano Esporte Clube.


A partida está programada para as 20h30 com arbitragem de Fábio Roberto M. Silva dos Santos, enquanto Edmilson Oliveira Santos e Daniel Vidal Pimentel serão os árbitros assistentes.


Com 26 pontos, o Canarinho do Piauitinga ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Já o Itabaiana está na quarta colocação com 22.


O Itabaiana enfrentou o Estanciano duas vezes na atual temporada. No cruzamento olímpico da Taça Governo do Estado venceu por 3 a 0 no Estádio Augusto Franco e empatou em 1 a 1, também na cidade de Estância, pela 1.ª fase da competição estadual.


O outro jogo da noite será no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, envolvendo Associação Desportiva Confiança e Amadense Esporte Clube.


O árbitro sorteado pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) foi Wendell Oliveira. Os árbitros assistentes serão Jose Crispim dos Santos Neto e Wendel Lino.


O complemento da rodada será no domingo, dia 27, com outros dois jogos às 16 horas.


No Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, o Sergipe enfrenta o Lagarto com arbitragem de Diego da Silva, enquanto na assistência trabalharão Ricardo Aragão Lima de Melo e Nailson Guimarães de Santana.


No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense recebe o Coritiba. O árbitro será Claudio Francisco Lima e Silva e os árbitros assistentes serão Eric Nunes Costa e Rubens dos Santos Filho.


CLASSIFICAÇÃO


1.º - Sergipe - 32 pontos
2.º - Confiança - 29
3.º - Estanciano - 26
4.º - Itabaiana - 22
5.º - Socorrense - 21
6.º - Coritiba - 14
7.º - Lagarto - 14
8.º - Amadense - 13
9.º - Canindé - 12


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva