Ótica Perfil

Sergipe e Confiança anunciam seus técnicos para 2009

| 03.12.2008 às 07:25h
Após cinco anos o técnico Maurício Simões está de volta ao Club Sportivo Sergipe. O técnico campeão em 1995, 1996 e 2003 pelo Mais Querido irá comandar o time na temporada 2009.
Maurício Simões estava na Associação Desportiva Confiança onde foi campeão estadual e da Copa Governo do Estado na temporada atual e ainda comandou o time proletário no campeonato brasileiro da Série C.
Maurício Simões se transfere para o Sergipe levando o preparador físico Eduardo Jacó e o seu filho e auxiliar, Caio Simões. Já o seu auxiliar-técnico será Pedro Costa, ex-jogador da Associação Olímpica de Itabaiana e do próprio Sergipe.
Enquanto a diretoria do Club Sportivo Sergipe acerta a contratação do novo treinador, os dirigentes da Associação Desportiva Confiança anunciam o técnico Luiz Carlos Cruz para substituir Maurício Simões.
Depois de uma rápida passagem pelo Sergipe, este ano, o treinador havia acertado com o Centro Sportivo Alagoano (AL), mas desistiu de atuar no futebol alagoano para comadar o Dragão do Bairro Industrial no próximo ano.
Luiz Carlos Cruz também foi pretendido pela diretoria do Sergipe para retornar ao clube antes mesmo de ter acertado com o CSA.
O campeonato sergipano começa no próximo dia 18 de janeiro com cinco jogos.

Confira a primeira rodada

Sete de Junho x São Cristóvão no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, às 15h15
Canindé x Guarany – no Estádio Andrezão, em Canindé do São Francisco, às 15h15
Olímpico x América – no Estádio Souzão, em Itabaianinha, às 15h15
Confiança x São Domingos – no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16
Itabaiana x Sergipe – no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16h
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva