Ótica Perfil

Sergipe conquista mais uma vitória e reassume a liderança da competição

NO SUFOCO | 20.04.2014 às 18:54h

Com gol do meio campista Clóves, assinalado aos 40 minutos do segundo tempo, o Club Sportivo Sergipe derrotou o Canindé pelo placar de 1 a 0 em partida disputada no Estádio André Avelino, na cidade de Canindé do São Francisco, no complemento da 12.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.


Com o resultado, o Sergipe reassumiu o primeiro lugar na tabela de classificação com 29 pontos, enquanto o Canindé caiu para a última colocação com 12 pontos.


O Mais Querido folga na rodada do meio da semana em virtude da desistência do Olímpico Esporte Clube em participar do campeonato e só volta atuar no domingo, dia 27, contra o Lagarto Futebol Clube no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, às 16 horas.


Outros resultados da rodada


No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto
Amadense 2x2 Lagarto
Gols: Luan e Ilsinho para a Amadense, enquanto Jucimar e Dedeco assinalaram para o Lagarto.


No Estádio Welington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Desportiva Socorrense 3x1 Estanciano
Os gols da Desportiva Socorrense foram marcados por Dênisson, Adam e Orobó. Já o gol de honra do Estanciano foi assinalado pelo lateral direito Vovô.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva