Ótica Perfil

Zagueiro e atacante reforçam o Coritiba no Sergipano 2014

ESTADUAL | 19.04.2014 às 16:10h

Atendendo uma solicitação do técnico Elenilson Silva, o presidente Wilson Cunha contratou dois reforços para a sequência do Campeonato Sergipano da Série A1.

Coritiba

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 


Trata-se do zagueiro Alex e do atacante Nivaldo, ambos com passagens pelo São Domingos Futebol Clube. Nivaldo também atuou em 2012 pelo Club Sportivo Sergipe.


Os novos reforços estão sendo regularizados e a estreia será contra o Itabaiana na quarta-feira, dia 23, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, as 20h15 pela 13.ª rodada do Sergipano 2014.


Com 14 pontos o Coritiba ocupa a sexta colocação na tabela e apesar da remota chance de classificação para a próxima fase e o objetivo principal do grupo é manter-se na primeira divisão do futebol sergipano.


Neste sábado, dia 19, a equipe serrana enfrenta o Confiança no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, as 20h30 em partida válida pela 12.ª rodada.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva